|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
Bom dia!!! (2 a ver) (2) Visitantes
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Bom dia!!!
|
|
|
|
Bom dia!!! 4 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
Bom dia a todos!!
Em virtude da minha vida profissional se estar a detiorar com o passar dos meses, e ter já um final previsto para Março de 2012, começo a procurar novas oportunidades tanto profissionais como de melhoria do meu nivel de vida.
Assim, e após uma volta por uma propriedade de familia que necessita de ser recuperada, pois está bastante degradada, ando a indagar a possibilidade de me iniciar numa vida mais saudavel e no campo.
Como sou um leigo na matéria e a minha formação éem eng. Civil, ando a indagar várias coisas, entre as quais a possibilidade de ser subsidiado para a recuperação das vinhas existentes, bem como para recuperação da casa.
A proriedade situa-se em frente a Cinfães a escassos metros do rio Douro, e eu sou de Braga.
Agradeço toda e qualquer sugestão que me possam enviar.
Obrigado desde já e muitos cumprimentos,
Francisco Araújo
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 21 visitantes em linha
|
 |
|