spacer.png, 0 kB
Entrada seta Forum

Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.

Visite o nosso  Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.

Então vá, comece por se Registar...

AB
Bem-vindo, Visitante
Por favor Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
o futuro na agricultura biologica (1 a ver) (1) Convidado
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: o futuro na agricultura biologica
Cidália Casal (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Utilizador desligado Clique aqui para ver o perfil deste membro
o futuro na agricultura biologica 4 Meses atrás Karma: 0  
Olá a todos!
Chamo-me Cidália, sou de Espinho e tenho 32 anos.
Por razões familiares e profissionais nos próximos dois anos vivo em Bruxelas,mas quando regressar eu e a minha família iremos viver para Chaves e pensamos mudar radicalmente de vida e, a agricultura biológica parece-me a via mais provável. A alguns kms de Chaves, O meu marido possui um terreno com dois hectares para cultivo e mais três de castanheiros já a produzir a alguns anos. Inicialmente a ideia seria preencher totalmente tudo com castanheiros mas temos duvidas até porque eles tem sido atacados pela doença do cancro dos castanheiros. Penso sempre na agricultura biológica mas não sei nada sobre agricultura nem por onde começar a dar os primeiros passos para daqui a dois anos poder por mãos a obra!
Adoramos o campo, por isso deixaremos a cidade do Porto para ir para Trás os montes.
Para começar encontrei este forum e como desejo aprender mais sobre o assunto decidi inscrever-me.
Preciso de saber se existem cursos de agricultura biológica,
Por onde devo começar,
O tipo de agricultura mais apropriada a zona do terreno,
A viabilidade da produção,
Custos,etc, etc,
Quem me puder dar informações úteis nesta minha pesquisa agradeço!
Cidália

Avisar o Moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.

Ir para o topo Responder
Criado em FireBoardobter as últimas mensagens no seu leitor RSS

Facebook

spacer.png, 0 kB

Quem está Em Linha

Temos 21 visitantes em linha
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB