|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
Re: Apresentação (1 a ver) (1) Convidado
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Re: Apresentação
|
Gustavo (Utilizador)
Fresh Boarder
|
|
Apresentação 1 Ano, 10 Meses atrás
|
|
|
Ola amigos...
Sou mais um que gosta do assunto.
Tudo relativo a plantas, permacultura e principalmente fertilização orgânica.
No momente estou brincando com uma horta pequena e um jardim com algumas arvores frutíferas.
Já tem alguns anos eu comecei a brincar com biofertilizantes. Não faço estritamente conforme os artigos científicos onde eles usam, necessáriamente, esterco de gado não curtido, mas tive excelentes resultados.
Já inclusive, consegui, em vasos, completar diversos ciclos de uma planta com ela cultivada em substrato de 100% pó e fibra de coco (substrato totalmente inerte, acho até que pode-se enquadrar como hidroponia orgânica, não sei se é possível definir assim). E tive um resultado final altamente satisfatório.
Tirando que leva 2 meses para ficar pronto, é barato, fácil de fazer e eficaz.
Um abraço a todos
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
Alex (Admin)
Administrador
|
|
Re: Apresentação 1 Ano, 10 Meses atrás
|
|
|
Bem Vindo,
É assim mesmo, o importante é relacionarmos o que vemos, sentimos. Testarmos e não partir do que os outros dizem sem antes testarmos.
Espero por resultados de testes e comparações. Tente tornar mais cientifico, anotando e comparando. Vai ver que de futuro lhe vai ajudar.
Saudações,
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 39 visitantes e 1 membro em linha
|
 |
|