|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
Re: Ajuda para podar arvores (1 a ver) (1) Convidado
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Re: Ajuda para podar arvores
|
|
|
|
Ajuda para podar arvores 6 Meses, 1 Semana atrás
|
|
|
Estimados, tenho no meu pequeno quintal, duas arvores de fruto (ameixeira e limoeiro), as quais necessitam urgentemente de serem tratadas, algo que eu não tenho os conhecimentos necessários.
Onde me deverei dirigir para conseguir essa ajuda, na Escola da Paiã o contacto gorou-se (com quem falei e se disponibilizou não apareceu...)
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
|
|
|
Re: Ajuda para podar arvores 4 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
Boa tarde.
Pelo conhecimento que tenho o limoeiro não gosta de grandes podas, eu normalmente retiro as astes mais secas e uma ou outra que esteja mas a baixo no tronco de resto é rega no verão com fartura.
As Ameixeiras nas astes novas que rebetam corto sempre essa aste no último olho que está a arrebentar.
Bem ou mal tenho feito assim numa ameixeira (Stº António) que tenho e tem dado ameixa e docinha.
Cumprimentos,
Bemj
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Ajuda para podar arvores 2 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
Pois, nos citrinos deve-se dar uns cortes leves. Cortar também os ramos que crescem para dentro para a árvore respirar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 20 visitantes em linha
|
 |
|