|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
INFORMAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO (1 a ver) (1) Convidado
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: INFORMAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO
|
|
|
|
INFORMAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO 1 Ano, 11 Meses atrás
|
|
|
Boa tarde
Quero muito fazer formação na área da agricultura, no entanto como já tenho uma licenciatura não consigo entrar numa escola profissional.
Entretanto procurei formações pontuais que possam existir na zona norte e centro do país e apenas encontrei 2 formações na agrobio que, por azar são em dias que não posso participar.
Peço a quem tem conhecimento que me indique sítios que organizem workshops ou formações na área da agricultura.
obrigada
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
|
|
|
Re: INFORMAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO 1 Ano, 11 Meses atrás
|
|
|
Boas Carla!
Eu também sofro do mesmo mal que tu, e também estou interessado em encontrar formações que sejam compatíveis com a formação que pedem para Proder, instalação de jovens agricultores.
Se encontrar posto aqui.
Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
Alex (Admin)
Administrador
|
|
Re: INFORMAÇÃO SOBRE FORMAÇÃO 1 Ano, 11 Meses atrás
|
|
|
Boas,
Realmente existem poucos pontos de formação. Embora nos últimos tenham aparecido pequenos workshops sobre diversos temas (Biopesticidas, Aromáticas, conservação, etc).
Quanto aos cursos, nem todos contam como formação para Instalação de Jovem agricultor (Proder). A entidade formadora deve estar acreditada pelo ministério da agricultura.
O Curso da agrobio, Agricultura Biológica, permite obter o número de horas de formação na área da formação específica, ficando a faltar as outras vertentes (Gestão agricola, Formação prática, etc).
Mas acho que devem enviar um email à Agrobio, de forma a mostrarem o vosso interesse e quais as vossas limitações (horário / local). Desta forma eles podem ponderar novos cursos.
Até depois,
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 32 visitantes e 1 membro em linha
|
 |
|