|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
Qual o melhor (1 a ver) (1) Convidado
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Qual o melhor
|
|
|
|
Qual o melhor 1 Ano, 5 Meses atrás
|
|
Estou a pensar em comprar um tractor entre 65 e 90cv tenho este 4 tratores em vista dem as vossas opinioes sobre o melhor tractor em relaçao preço/qualidade
New Holland serie t4000
Massy ferguson serie 3000
Deutz fahr agrolux ou agroplus
Landini globalfarm

|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
Alex (Admin)
Administrador
|
|
Re: Qual o melhor 1 Ano, 5 Meses atrás
|
|
|
Boas,
Na altura que comprei o meu optei por un Renault /Claas . Mas sempre fiquei com com a ideia que deveria ter optado pelo Deutz.
Se fosse hoje, comprava o Deutz, mesmo sendo ligeiramente mais caro.
Mas depois tem que considerar, preço, opções, assistência, dimensões / cultura, cabinado ou não.
Até depois,
|
|
|
|
|
|
|
|
José (Utilizador)
Senior Boarder
|
|
Re: Qual o melhor 1 Ano, 5 Meses atrás
|
|
|
Na escolha de um tractor temos de considerar o tipo de serviço que vamos fazer com ele.
Mas para esse tipo de tractores que apresentou eu iria para o Deutz ou um desse grupo ( Hurrliman, Same, Lamborghini e Deutz) estes tractores são practicamente iguais, apenas convém ver na sa zona o concessionário que lhe dá melhores condições (garantia , assistênca,etc)
No meu caso tenho um Hurrliman XE 55, muito jeitoso, estou muito contente com ele.
Abraço
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Qual o melhor 1 Ano, 1 Mês atrás
|
|
|
questiono-me se comprar tactores usados não é aconselhável ou se neste tipo de veículos a garantia do fabricante é mais importante que nos outros?
|
|
|
|
|
|
|
|
Alex (Admin)
Administrador
|
|
Re: Qual o melhor 1 Ano, 1 Mês atrás
|
|
|
Boas,
Se encontrares um usado que compense, basta que tenhas algum mecânico habituado a estas lides.
Quando comprei o meu, usados já só com 2.000 ou mais horas, e tirando o IVA (que deduzia) a diferença era pouca, por isso fui para um novo.
Até depois,
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 34 visitantes em linha
|
 |
|