spacer.png, 0 kB
Entrada seta Forum

Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.

Visite o nosso  Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.

Então vá, comece por se Registar...

AB
Bem-vindo, Visitante
Por favor Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Amendoeiras (1 a ver) (1) Convidado
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Amendoeiras
Elsa Santos (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Utilizador desligado Clique aqui para ver o perfil deste membro
Re: Amendoeiras 10 Meses, 2 Semanas atrás Karma: 0  
Bom dia,

Já pesquisei várias vezes aqui no fórum sobre detalhes a limar , e tive/tenho isso em consideração. Tém ajudado imenso! Obrigada!

Já contactei a AJAP mas pelo tempo de demora na resposta clientela não falta! É bom sinal...contraria as notícias!
Em relação a demonstração de actividade , já fiz grande parte (acho que é a parte mais fácil no meio de tudo)...o que procuro mesmo é assistência técnica activa...e não assistência no papel. Vou contactar as restantes.

Agradeço-lhe a disponibilidade nas informações.

Avisar o Moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.

Telmo Teixeira (Utilizador)
Senior Boarder
graphgraph
Bom dia,

realmente pela net é difícil encontrar terrenos, normalmente quem mete anúncios na net está interessado em fazer dinheiro com a venda dos terrenos e por isso são na sua maioria para construção.
outra coisa que notei foi que o mercado de arrendamento agrícola é completamente desconhecido das agências imobiliárias, e elas calculam o preço como se fosse para um andar (mas em ponto gigante), chegaram a pedir-me 800 euros/mês por um terreno de 2ha.

procurar o terreno que se gosta e depois tentar encontrar o proprietário também pode ser complicado, porque muitas vezes os terrenos estão ao abandono à muitos anos e ninguém se lembra de quem são.

o que resultou melhor foi falar com entidades locais, que por vezes podem ter conhecimentos de pessoas interessadas, deixar anúncios na cooperativa local e na junta de freguesia foi que ainda resultou melhor.

Cumprimentos,
Telmo Teixeira

Elsa Santos (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Boas,

Acho uma óptima ideia ir deixar um anúncio directamente! Já contactei diversas cooperativas locais para sondar a existência de alguém ineressado na venda de um terreno com as dimensões que pretendo, ao que a resposta foi de facto que há muitos, mas sem nenhum dado em concreto.

Tenho que ir directamente à fonte!

Obrigada!

Ir para o topo Responder
Criado em FireBoardobter as últimas mensagens no seu leitor RSS

Facebook

spacer.png, 0 kB

Quem está Em Linha

Temos 17 visitantes em linha
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB