|
|
|
|
Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Então vá, comece por se Registar...
|
|
Produtores/Fornecedores na zona Norte (1 a ver) (1) Convidado
Preferido: 0
|
|
|
TÓPICO: Produtores/Fornecedores na zona Norte
|
Carlos (Visitante)
Fresh Boarder
|
|
|
|
|
|
|
Para responder deve registar-se no Fórum.
|
Alex (Admin)
Administrador
|
|
Re: Produtores/Fornecedores na zona Norte 9 Meses, 2 Semanas atrás
|
|
|
Boas,
Tenho em projecto a criação de uma bolsa de produtores bio. Ainda não pensei os detalhes pelo que aceito ideias...
PS: este é um forum de MPB para PORTUGAL.
Até depois,
|
|
|
|
|
|
|
|
Joana (Utilizador)
Fresh Boarder
|
|
Re: Produtores/Fornecedores na zona Norte 7 Meses, 1 Semana atrás
|
|
|
Boa tarde.
Está muito complicado conseguir encontrar produtores bio que queiram vender os seus produtos a retalhistas. Aqui no fórum, foram muito poucas as respostas efetivas à minha mensagem e lamento confirmar o que há algum tempo tenho vindo a ouvir e a ler: que há pouco interesse dos produtores em colaborar com parceiros, que podem contribuir em muito para o escoamento dos seus produtos e, consequentemente, para uma maior oportunidade por parte destes de investir noutros produtos diferentes e, deste modo, diversificar a sua oferta. Tenho muita pena de constatar a dificuldade em encontrar produtores interessados num trabalho mútuo, sério e responsável, que em muito nos poderia ajudar a todos.
Já neste fórum houve da parte do Administrador uma tentativa de criar uma bolsa de produtores Bio, mas sem efeito. É no mínimo surpreendente não haver mais do que uma resposta interessada. Penso que isto diz muito...
Joana
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Produtores/Fornecedores na zona Norte 7 Meses atrás
|
|
|
Alex escreveu:
Tenho em projecto a criação de uma bolsa de produtores bio. Ainda não pensei os detalhes pelo que aceito ideias...
Caro Alex
Seria uma boa ideia a bolsa de produtores Bio, e não deverá ser dificil criar essa plataforma e dá-me a sensação que existem, aqui no forum, muitos pequenos/(micro) produtores que gostariam de escoar parte da sua produção com vista a rentabilizarem a sua pequena horta caseira. Contudo nessa mesma "bolsa" como se garantia a rastreabilidade dos produtos ou seja só poderiam estar os produtores certificados, não sei se me faço entender???
Cumprimentos
P.T
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Produtores/Fornecedores na zona Norte 2 Meses atrás
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Re: Produtores/Fornecedores na zona Norte 1 Mês, 3 Semanas atrás
|
|
|
boa noite vou iniciar a criaçãode frangos biologicos se estiver interessada pois pode ligar 916497547,vasco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
|
Quem está Em Linha
Temos 18 visitantes em linha
|
 |
|