Procura saber mais sobre Agricultura Biológica, registe-se na nossa comunidade e participe.
Visite o nosso Fórum, pode colocar as questões que tenha sobre Agricultura Biológica. A partilha de ideias entre amantes deste método é sem dúvida um grande incentivo para que esta actividade se desenvolva e seja encarada sériamente.
Estou a ponderar a criação de uma "bolsa" de produtores BIO, pelo que gostaria de saber o que pensam e ideias / necessidades reais.
No meu ver, tendo em conta o tipo e dimensão de produtores / explorações, os agricultores devem ponderar a comercialização local dos seus produtos e complementar com a venda de produtos de outros produtores. Isso vai permitir ao produtor oferecer mais produtos para além dos que produz.
Alem de uma maior oferta , passa a lidar com produtos com "preço de custo" controlado .
Esta bolsa permite assim saber onde e quem produz o quê, o que tem, e a que preço.
Penso seria interessante existir uma parte para profissionais e outra para consumidor final.
boa noite,eu acho muito boa ideia, mas gostava de saber se voçes não contam com as criaçoes de frangos biologicos, é que eu estou a começar a criaçao e terei que a escuar não sei como
Re: Bolsa de Produtores BIO 1 Mês, 3 Semanas atrás
Olá
O tópico não moveu montanhas e esteve cinco meses sem resposta.
Acabo de me registar, e ainda só sou candidato a agricultor bio, mas apoio a ideia.
F.